Juiz Federal da 3a Turma Recursal do Paraná. Doutor em Direito da Seguridade Social (USP). Coordenador da Pós-Graduação em Direito Previdenciário e Processual Previdenciário da ESMAFE-PR. Presidente de Honra do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário - IBDP. Professor do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciência Jurídica da UNIVALI.

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Seminário Internacional: Direito Constitucional, Transnacionalidade e Sustentabilidade.

AFICHE SEMINARIO INTERNACIONAL-DERECHO CONSTITUCIONAL-TRANSNACIONALI-3y4julio2013.png
Dias 03/04/2013, Lima/Peru 

Nos dias 03 e 04 de julho próximo, juntos com colegas da UNIVALI e outros professores da América Latina, participaremos de seminário internacional na sede da EGACAL, cidade de Lima, Peru. Os temas das palestras são ligados ao direito constitucional, transnacionalidade e sustentabilidade. Nossa participação se centrará na temática dos direitos fundamentais sociais e suas conexões com a sustentabilidade, especialmente em uma atmosfera de crise econômica. Fica o convite a quem conseguir um tempo para gozar das belezas do Peru, sua impressionante gastronomia e, claro, participar ativamente desses seminários que vão marcando importante espaço no fundamental objetivo de integração latino-americana.

Também se encontra confirmada a participação dos professores Dr. Paulo Márcio Cruz, Dr. Paulo de Tarso Brandão e Dr. Álvaro Borges de Oliveira (UNIVALI-Brasil), e dos conferencistas internacionais Luis Petit Guerra  (Venezuela) e Jairo Herrera Pérez (Colômbia). A coordenação do evento é da professora e doutoranda da UNIVALI, Emanuela Andrade Lacerda (Brasil), e do professor doutorando da UNIVALI, Guido Aguila Grados (Peru).   

Nenhum comentário:

Postar um comentário