Juiz Federal da 3a Turma Recursal do Paraná. Doutor em Direito da Seguridade Social (USP). Coordenador da Pós-Graduação em Direito Previdenciário e Processual Previdenciário da ESMAFE-PR. Presidente de Honra do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário - IBDP. Professor do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciência Jurídica da UNIVALI.

domingo, 26 de agosto de 2012

Fórum de Direito Previdenciário em Curitiba - 12 de setembro de 2012

Uma excelente iniciativa, uma expectativa muito grande. O Conselho da Justiça Federal - CJF e a  Escola da Magistratura Federal do Tribunal Regional Federal da 4a Região - EMAGIS promoverão  em Curitiba, no dia 12/09, o Fórum de Direito Previdenciário. O evento conta com o apoio institucional da Associação dos Juízes Federais do Brasil - AJUFE e do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário - IBDP. A coordenação científica do Fórum ficou sob responsabilidade dos Juízes Federais José Antonio Savaris (Paraná) e Ronivon Aragão (Sergipe), membros da Turma Nacional de Uniformização (2009-2011).   


O evento ocorrerá na véspera do Fórum Nacional do Juizados Especiais Federais - FONAJEF, realizado pela AJUFE no mesmo local.

A inscrição é gratuita, mas as vagas limitadíssimas. 


Em um momento importante para reflexão de temas ligados à jurisdição da Seguridade Social, pois já se vão 10 anos desde a edição da Lei dos Juizados Especiais Federais e a sua consequente explosão de demandas previdenciárias, Curitiba sediará o Fórum de Direito Previdenciário. Estão confirmadas as presenças do Ministro do STJ João Otávio Noronha, Diretor do Centro de Estudos Judiciários e Presidente da Turma Nacional de Uniformização, da Desembargadora Federal Marga Inge Barth Tessler, Presidente do TRF da 4a Região, e do Presidente da AJUFE, Juiz Federal Nino de Oliveira Toldo.

Confira os painéis e os expositores da programação oficial do evento, clicando aqui

Para a solicitação de inscrição, clique aqui e preencha o formulário.

Outras informações podem ser obtidas no site do Tribunal Regional Federal da 4a Região (www.trf4.jus.br). 


Nenhum comentário:

Postar um comentário