Juiz Federal da 3a Turma Recursal do Paraná. Doutor em Direito da Seguridade Social (USP). Coordenador da Pós-Graduação em Direito Previdenciário e Processual Previdenciário da ESMAFE-PR. Presidente de Honra do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário - IBDP. Professor do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciência Jurídica da UNIVALI.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Curso de Direito Previdenciário - Superior Tribunal de Justiça

No dia 17 de agosto vencemos carga de 40 horas-aula do Curso de Direito Previdenciário e Processual Previdenciário ministrado a assessores da 1a. Seção do STJ e da Turma Nacional de Uniformização.

Um grande privilégio ter participado do projeto nascido no âmbito do Superior Tribunal de Justiça, por iniciativa do Eminente Ministro João Otávio de Noronha, Corregedor Geral da Justiça Federal e Presidente da Turma Nacional de Uniformização dos Juizados Especiais Federais.

Foi para mim e para os 35 participantes uma rica oportunidade para debater os rumos do Direito Previdenciário, mediante análise de suas categorias fundamentais e a da orientação jurisprudencial.

Agradeço a todos, servidores e estagiários, pela especial gentileza com que fui distinguido ao longo de todo o período do curso.

Segue a saudação na pessoa do estimado Dr. Lúcio Guimarães Marques, com quem dividi o planejamento e o conteúdo do curso.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário